CÉSAR E DENISE

Me chamo César, vim passar férias no Brasil. Como iria ficar 2 meses aqui resolvi conhecer alguém; então fui até a Agência Ele e Ela, fiz meu cadastro, e fiquei sabendo que ia ter um jantar de confraternização de final de ano; fui ao jantar e conheci minha esposa. Voltei ao japão, fique lá mais 1 ano,retornei ao Brasil, nos casamos. Hoje nossa filha tem 2 anos e formamos uma familia feliz.Quero aproveitar para agradecer a Agência. Seu trabalho é muito bonito.

MARCELO SILVA E DEYSI

Quero agradecer a agência Ele e Ela por me ajudar a achar minha companheira ideal. Conheci a Deysi há 3 anos, hoje estamos casados há 2 anos, e temos um lindo filho.

MALDA E DENISE

Gostaria de agradecer a Agência Ele e Ela pela mudança em minha vida. Em Maio de 2014 fui até a Agência e fiz meu cadastro; após 4 meses conhecendo pessoas, conheci a Denise. 13 meses de namoro, nos casamos. Tenho certeza que essa união é para o resto da vida

JUACIR FERREIRA AMARAL E MADALENA

Há mais de 2 anos conheci Madalena, através da agencia, hoje somos um casal feliz e bem unidos… Agradeço a todos

FERNANDA E GILBERTO

Um certo dia recebi um telefonema do Gilberto; ele disse que foi uma amiga que tinha passado meu telefone; conversamos algumas vezes e fomos nos conhecer. Fiquei encantada, mas desconfiada, pois nunca o tinha visto. Após muitas perguntas sem resposta ele abriu o jogo e me disse: “Foi na Agência Ele e Ela que passaram seu telefone…” Aí foi então que descobri que minha mãe tinha feito meu cadastro na Agência. Fique brava com ela, mas como tinha gostado muito dele, dei continuidade aos encontros. Gostaria muito de agradecer minha mãe pela iniciativa e também a Agência pelos dois presentes que tenho hoje na minha vida, que são: meu marido e nossa filha de 4 anos.

MARCOS E ELAINE

“Em março de 2014 fiz meu cadastro na agência, depois de muita resistência. Um mês depois conheci a Elaine, a pessoa que busquei o tempo todo. Para nossa alegria marcamos nosso casamento para abril de 2015. Estamos muito felizes e gratos com a agência”